7 de janeiro de 2014

# o novo desafio




A vida passa realmente rápido e damos por nós a dizer mil e umas vezes "um dia tenho de fazer isto" sem realmente alguma vez nos dispormos a "perder" tempo e ter determinação para levar a cabo e à realidade algumas dessas nossas ambições quase platónicas. Pois bem, eu vou tentar (e digo tentar porque tembém eu tenho as minhas fragilidades e muitos dos meus planos fabulosos saem por vezes furados) desafiar a vontade e a preguiça e propor-me ao seguinte desafio: fazer uma lista de todas as comidas, lanches, sobremesas, entre outros, que alguma vez vi em revistas ou blogues de culinária e quase a babar disse "um dia experimento". Pois bem, hoje (e nos proximos tempos) é o dia!!! Sei bem que muitas vezes me vai sair furado, expecialmente porque tenho uma tendência/mania de experimentar demais, alterar as receitas à minha maneira e adicionar ingredientes sem que seja pedido, porque seguir apenas as receitas parece-me chato e aborrecido, porque sou inevitavelmente uma pessoa com queda para a criatividade e tenho sempre de criar (ou estragar comida tentando). Por isso começa aqui o Desafio:Cooking :)) Wish me luck!! I promisse i'll try not to burn my house!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...