SOBRE MOI




Não tenho asas. Não. Mas às vezes consigo voar tão alto. Mais alto que todos os pássaros do mundo, mais alto do que os aviões. Porque as minhas asas são falsas. Umas vezes voo deitada e de olhos fechados, outras de olhos bem abertos. É a magia da vida que me faz voar. Voo com as luzes e cores da fotografia. Voo na harmonia das palavras de um texto emotivo. Voo com as texturas, padrões, cores e formas. Voo com os sabores, voo com os cheiros. Enfim, voo com estas asas falsas que construo para mim. 

Mais um blogue :P 

Já há muito tempo que tinha a ideia de mudar o meu antigo blogue, com as minhas dissertações deprimentes e muito tristes sobre assuntos do coração e que ninguém conhecia (porque fazia questão disso) para uma “coisa” mais alegre, e que invés de me pôr pra baixo seja um hobby prazeroso. Por isso, e apesar de já existirem 500 mil e sei lá bem quantos blogues decidi avançar com o meu e partilhar um pouco das asas que uso pra voar, um pouco da minha vida (porque sei que não sou uma celebridade e ninguém quer saber tudo da minha vida). 

Faço-o essencialmente por mim, para me obrigar a criar asas para voar, porque sou uma pessoa que precisa de regras, de hábitos e atividades que me tirem os pensamentos negativos. Claro que se conseguir inspirar pelo menos uma pessoa  vou-me sentir muito feliz, mas no caso se ser um total falhanço nisto, fico-me pelo prazer de fazer, de escrever, de fotografar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...